quinta-feira, 7 de junho de 2007

PEGADAS NA AREIA!!!!!!



Estou a procura de suas pegadas,não sei se vou encontrar,pois o mar vem e vai e leva as pegadas,que tanto procuro.Pegadas de uma pessoa ,que seje super especíal,para mim,pois até o vento as apagão e qdo eu encontrar vc te darei um abraço mais forte,que possa existir,para,que vc não se perca nunca mais de mim.Quero te amar e ser amada e juntos sermos felizes.
Pegadas na areia é só questão de tempo,pois qdo a maré vem as leva com elas,e antes ,que isto aconteça hei de te encontrar meu tesouro,joia rará,meu porto seguro enfim tudo de bom.
Qdo pisar "pise" bem firme ,para,que eu possa te achar ok.

9 comentários:

José disse...

Esse teu post me fez lembrar outra história... conhece?

Uma noite tive um sonho...
Sonhei que andava a passear na praia com o Senhor, e, no firmamento, passavam cenas da minha vida. Após cada cena que passava, percebi que ficavam dois pares de pegadas na areia: umas, as minhas, e as outras eram do Senhor.
Quando a última cena da minha vida passou diante de nós, olhei para trás, para as pegadas na areia e notei que muitas vezes, no caminho da minha vida, havia apenas um par de pegadas na areia.
Notei também que isso aconteceu nos momentos mais difíceis e angustiosos do meu viver. Isso aborreceu-me deveras e perguntei então ao meu Senhor:
- Senhor: Tu disseste-me que, uma vez que resolvi seguir-Te, Tu andarias sempre comigo, em todos os caminhos. Contudo, notei que durante as maiores tribulações do meu viver, havia apenas um par de pegadas na areia. Não compreendo porque é que, nas horas em que eu mais precisava de Ti, Tu me deixaste sozinha.
O Senhor respondeu-me:
- Minha querida filha, jamais te deixaria nas horas de prova e de sofrimento. Quando viste na areia, apenas um par de pegadas, eram as minhas. Foi exactamente nesses momentos que eu andei contigo ao colo.

Não sou muito de histórias lamechas, mas essa acho terna...
Beijinho

Anônimo disse...

Será ,que pode ser mnhas pegadas?
Estou torcendoque seje.Bj de seu adimirador te adoro !!!!!!

InConfidências disse...

Ca,

Desculpa por ter te visto lá pelos corredores do hospital e não poder falar, como você sabe a correria é tanta que só trombamos...(rs)
Qualquer hora passo lá na tua sala e vamos tomar (O )delicioso café da cantina.
Beijos querida
(no coração do teu coração)

Obrigada pela visita!

Marta Vinhais disse...

Olá, Carmem - obrigada pelas visitas aos meus blogs.
O mar limpa a areia, desfaz as pegadas, mas volta...uma nova maré, uma nova onda...uma nova maneira de viver...
Acredito que podemos recomeçar...
Beijos e abraços
Marta

Anônimo disse...

Lindo vou pisar,mais forte daqui pra frente ai quem sabe vc mi encontra.Beijão te adoro.Lucas.

canto dos sonhos disse...

Para os anônimos agradeço todo o carinho,mais as pegadas são difíceis de ser encontradas tomara,que eu de sorte em encintra-las.Bjs!CARMEN!!!

canto dos sonhos disse...

Marta minha amiga tb te agradeço pela visíta é realmente a maré apaga as pegadas,mais sempre há de haver outras pegadas,para serem procuradas rsrsrs.Bjs!CARMEN!!!

canto dos sonhos disse...

C-britto!
Querida vc sempre mi pegndo peças mais vai sim em minha sala e tomaremos o nosso cafézinho e jugar conversa fora.Bjs!CARMEN!!!

canto dos sonhos disse...

José!
Gosto muito de sua vísita e fico feliz em ver vc aqui mi dando está força,pois estou engatinhando em matéria de blog.Apareça sempre viu meu lindo rsrsrs.Bjs!CARMEN!!!