terça-feira, 22 de maio de 2007

CRISTO COM AMOR!!!!






















Meu CRISTO todo poderoso hoje vim a ti ,para agradeçer por tua mísericirdia divina,pelo seu AMOR,PROTEÇÃO e sempre em minhas situações mais difíceis o senhor mi carregou no colo e com todo AMOR cuídou de mim e iluminou a quem estava mi cuidando,não tenho palavras ,para te agradeçer de todo bem ,que recebi e recebo e fico encantada com tanta generosídade ,que vem de ti,que mi vem as lagrímas.Sempre ei de levar o seu nome aõs quatro cantos do mundo
todos tem ,que saber do teu divíno poder,que é dado de graça ãos,que pedem e aõs,que creêm em ti.Peço,que olhe por todos,que estão precisando de sua luz,pela cura e aõs,que estão na arte de cuidar,que é uma profissão nobre feita pelo AMOR ão proxímo.Peço que cuide desta pessoa,que esta lendo esta minha mensagem, e a todos nós,que somos pobre críaturas.
Peço sua benção hoje e sempre de sua filha ,que te ama!CARMEN!!!

7 comentários:

José disse...

Vim te agradecer a visita. Gostei e fiquei saudoso de voltar... me despertaram os sentidos...
Beijinhos

Reflexos e Sinais da Alma disse...

Minha Querida Carmen !
Obrigado pela tua visita e pelas tuas palavras carinhosas e cheias de ternura ;)
Vim no teu rasto e gostei muito deste teu blog ....
És uma Mulher Agradecida e isso revela o teu Espirito cujo valor assimilou da Vida ....
Minha Linda, vou linkar-te para não mais te perder ;)
Um Beijo Grande te deixo :)

efvilha disse...

Todo amor voltado para Cristo, embora um salto no escuro, é o mais acertado dos amores.
Então, ame-o com toda a intensidade possível.
Enorme beijo de paz.

canto dos sonhos disse...

José apareça sempre que quiser e se sinta a vontade viu.Bjs!CARMEN!!!

canto dos sonhos disse...

Luis! obrigada pela força meu grande amigo.Espero te ver sempre por aqui ok.Bjs !CARMEN!!!

canto dos sonhos disse...

efvilha!
valeu pela vísita valte sempre.
Estou te esperando aqui ok.
Bjs!CARMEN!!!

canto dos sonhos disse...

Thahks for visit my blog!KISSES!CARMEN!!!