sábado, 9 de junho de 2007

OBRIGADO POR VC EXISTIR!!!!!!!



A vida nos pega de surpresas e ai pronto tudo acontesse sem,que a gente esperasse.Como ,que em um toque de magíca e quero te agradeçer por vc ter surgido em minha vida.Vc ,que uma pessoa espécial,gentil,cavalheiro,amigo,carinhoso e amável.Com uma alma e espírito cheio de bondade,que mais parece um anjo.Agradeço a DEUS por ter colocado vc em meu caminho e a vc por ser tudo ,que eu sempre sonhei.Te adoro te gosto te desejo meu lindo,que tudo isto seje abençoado por DEUS,pois ele é responsavel por tudo ele permitiu,que nossos caminhos se cruzassem,que bom vc não acha?Mil beijos neste coração grandioso,que DEUS te abençoe hoje e sempre e cuide de vc ,para mim,que nada de mal aconteça,pois quem ama cuida certo.Até!!!!!!!

12 comentários:

Anônimo disse...

Achei lindo sabe você é uma pessoa sensual e linda.Beijos em seu coração.

Anônimo disse...

Carmen estou aqui olha pro lado.Como sempre correndo,mais eu vou fazer você parar e ai você vai mi ver,quero ver como vai escapr de mim lindona.
Sou seu adimirador secreto.

José disse...

Como deve estar palpitando seu coração!... guarda esse palpitar, deixa ele brilhar... gente bonita como você merece essa felicidade. Fico feliz por saber...
Beijinhos

Mário Margaride disse...

Olá Carmen!

Obrigada pela visita ao meu cantinho.

Muito intenso esse teu querer. Esse teu sentir, esse teu amar.

Gostei muito deste poema!
Recheado de sincero, e puro sentir.

Beijinhos

InConfidências disse...

A vida prega-nos tantas coisas, as mais belas possíveis.
Cada surpresa que valem ouro.
Fico feliz por você se sentir assim.
Querida fica bem, gosto de te ver assim!
Bom [começo de semana logo mais vejo você].

Beijoo no coração do teu coração!!!

canto dos sonhos disse...

CARMEN!!!!

Aõs anônimos agradeço,mais não sei que são,mais valeu pela vísita.Bjs!

canto dos sonhos disse...

José obrigada pela vísita adoro qdo vc passa por aqui e agradeço pelos elógios sao seus olhos.Bjs!carmen!!!

canto dos sonhos disse...

Mário agradeço pela visíta vc é muito gentil.VE se não simo viu meu amigo querido valeu pela força.Bjs!CARMEN!!!

canto dos sonhos disse...

C-Britto obrigada amiga pela vísita matei a saúdade até daqui a pouco amiga.Bjs!CARMEN!!!

Reflexos e Sinais da Alma disse...

Olá Carmen !
Belas imagens e belo Sentir por esse alguem que existe !
Gostei de te ver ;)
Passei para te agradecer a tua passsagem e as Palavras que me deixaste ...
Obrigado por tudo ;)
Beijos

PEDRO disse...

“Vc ,que uma pessoa especial,gentil”
Pessoas especiais são como vc!


Beijinhos menina dos sonhos!

Anônimo disse...

bom comeco