segunda-feira, 11 de junho de 2007

ME CHAME!!!!


Me chame...Apenas me chame, não importa por qual nome, me chame... Me chame agora, hoje, de madrugada, quando seu coração estiver sentindo o frio do vazio, me chame. Me chame para ser seu par nessa dança, me chame para escutar seu canto, me chame para ver as estrelas, para sentir o calor de seu corpo.... me chame. Me chame quando seus olhos molharem seu rosto, quando seus ombros estiverem pesados, quando sua mente se sentir cansada, quando o sol da manhã não iluminar seus sonhos.... me chame. Me chame quando seu sorriso tomar conta de sua alma, me chame para partilhar um beijo, me chame para dar-me suas mãos e segurar as minhas, me chame. Me chame a qualquer hora e, de preferência, me chame sussurrando em meu ouvido, me chamando de querida, de amada e querendo que eu esteja sempre com um largo sorriso ao seu lado.

15 comentários:

Paulo disse...

Não sei como "chamar" por você...
Não sei se hei-de fazer do meu silêncio um grito...
Não sei até que ponto o "sonho comanda a vida"...
Sei, todavia, que gosto da visita que estou a fazer a este blogue. Há em cada "post", em cada palavra, um "certo fado", um certo devaneio...uma certa «loucura» até..
Seja qual for o modo de "chamamento"- tendo como cenário as fotos desde blog - é sempre certo que o libido ganha elevado desassossego, um certo desejo de "entrega" do absoluto de infinito...
Porém, nem tudo é o "arco-íres". Há sempre «barreiras» a ultrapassar. Há sempre outros "chamamentos", outros "abrigos", outros silêncios, outros «olhares» que as palavras não dizem...
O "grito" deste blogue é uma mistura de emoções e espiritualidades em "conflito permanente". Ainda assim há uma "chama" que domina a vontade e, paulatinamente, arrasta-nos nas "asas" do livre pensamento. Há um "grito" que se ouve nos segredos secretos que vêm dos confins da infância «incendiada» de normas de conduta que são "grades de prisões". Prisões da liberdade, das emoções que calam os gritos como se de um "deserto" se tratasse.
Resta, porém, a esperança...esse último receptor dos gritos e dos chamamentos agora com uma jánela para o mundo atravez deste excelente blog.
Beijo
Paulo.

PS: Obrigado pela visita.

Anônimo disse...

Carmen!!!!!!!!

Como está sendo o seu dia dos namorados.Espero,que esteje bem,mais poderia estár melhor ão meu lado menina.Você sabe que te adoro.Mi faria o HOMEM,mais feliz deste mundo.
Beijão em seu coração.

Amãnha curta bem o feríado e vê se descansa viu,você está precisando.
XAU Lindinha!!!!!!!

Amaral disse...

Canto dos Sonhos
Passei pelo seu blog para deixar uma mensagem. Gostei do que vi e voltarei mais vezes.
Vou acrescentar o seu blog aos meus favoritos. Bjos

José disse...

Passei para deixar um beijo e fiquei lendo suas palavras... bonito, viu!... Vou-me lembrar...
Beijinhos

Paulo disse...

Obrigado pela nova visita.
Claro que me pode linkar!
Beijo
Paulo

Mário Margaride disse...

Olá Carmen!

Esse chamamento é forte!
É forte esse teu querer, esse teu sentir.
Tens dentro de ti uma garra, uma determinação...que faz mover montanhas.

Adorei este teu poema!

Grande beijinho

InConfidências disse...

Ca,

Vamos deixar de formalidades, me chame “apenas”.
Quando precisar desses carinhos..(rs...)
Mas antes, me acorde por dentro!

BeijOO

canto dos sonhos disse...

Paulo!
Obrigada pela visíta adorei ok.
Bjs!CARMEN!!!

canto dos sonhos disse...

Anônimo!
Agradeço por sua visíta.
Amãnha como é feríado aqui concerteza irei descansar sim.
Vê se vc se identtifíca,para eu saber quem é já estou curiosa.
Bjs!CARMEN!!!

canto dos sonhos disse...

amaral!
Adorei em ver vc aqui no meu blog.
Volte quando quiser sim e lógico pode mi linkar ,pois eu vou fazer o mesmo, meu anjo.E que bom ,que vc gostou.Bjs!CARMEN!!!

canto dos sonhos disse...

José!
Agradeço pela visíta.
Quando quiser volte.
Bjs!CARMEN!!!

canto dos sonhos disse...

mário!
É muito bom ter vc aqui e saber,que vc gostou isto mi insentiva a continuar e acreditar no ,que escrevo.Não deixe de voltar seu comentário é importante ok.Bjs !CARMEN!!!

canto dos sonhos disse...

c-britto!
Pode deixar,que antes te acordarei para te chamar.Será ,que está tão cansada assim amiga ,que anda dormindo "ACORDA MENINA"rsrsrs.
Bjs!CARMEN!!!

Anônimo disse...

Ola...

É o chamamento da paixão na sua plenitude...

Mas se ele não chamar ... vai lá e pega... não fiques só na vontade...

Lindo
Adorei

Beijo
Vity

canto dos sonhos disse...

Vity!
Agradeço pela visíta e pelo insentivo ok.Te espero por aqui.
Bjs!CARMEN!!!