terça-feira, 12 de junho de 2007

SANTO ANTÔNIO!!!!!!



Meu grande amigo Santo Antônio, tu que é so protetor dos enamorados, olha para mim,para a minha vida, para os meus anseios.Defende-me dos perigos, afasta de mim os fracassos, as desilusões, os desencantos.Faze que eu seja realista, confiante, digno e alegre. Que eu encontre um amor que me agrade, seja trabalhador, virtuoso e responsável. Que eu saiba caminhar para o futuro e para a vida a dois com as disposições de quem recebeu de Deus uma vocação sagrada e um dever social.Que meu amor seja feliz e sem medidas.Que todos os enamorados busquem a mútua compreensão, a comunhão de vida e o crescimento na fé. Assim seja. Esta homenagem faço meu querido SANTO ANTÔNIO,pois ele é o padroeiro de minha cidade.Salve SANTO ANÔNIO!!!!!!!

12 comentários:

Amaral disse...

"Sonhadora"
eu acho que tem cara de Carla, mas à falta de nome atribuo-lhe o nome "sonhadora".
Os pedidos que faz a Sto António são um pouco exigentes, mas espero que ele consiga satisfazê-los.
Passe um bom dia de Sto António.
Bjo

Reflexos e Sinais da Alma disse...

Minha Querida Carmen ,
Estou certo que Sto.António , ou os Deuses do Universo já te destinaram tudo que mais anseias na Vida ...
Em qualquer esquina da Vida surgirá a surpresa e a Alegria do encontro ....
Quando tal acontecer, espero ouvir o teu sorriso ;)
Um Beijo Grande te deixo :)

Páginas Soltas disse...

Olá Carmem,

Foi um enorme prazer conhecer o teu Blog.
E assim que entrei... uma prece ao Stº António...padroeiro dos enamorados.

Já tenho um " namorado há 34 anos"...
Mas acompanhei- te na oração a pensar nas minhas filhas!

Bem hajas

Beijinho da

Maria

sonhadora disse...

Beijinhos embrulhados em abraços

Mário Margaride disse...

Querida Carmen,
O teu Prícipe encantado há-de surgir. E acordar com um suave beijo a sua Bela adormecida.

Não tarda ele virá.

Beijinhos

canto dos sonhos disse...

amaral!
Venho aqui ,para agradecer pela visíta espero por vc sempre viu meu lindo amigo.
Bjs!CARMEN!!!

canto dos sonhos disse...

Luiz!
Te agradeço pela visíta em meu Canto dos Sonhos!
Estarei sempre esperando pela sua valta.Meu amigo de alma linda.
Bjs!CARMEN!!!

canto dos sonhos disse...

Maria!
Agradeço pela força ,que vc está mi dando com sua presença aqui em meu "Canto dos Sonhos".
Espero sempre por sua valta ok.
Bjs!CARMEN!!!

canto dos sonhos disse...

Sonhadora!
Te agradeço pela sua visíta e valte sempre amiga.Gostei muito de vc estar aqui em meu blog.Estarei esperando por sua valta ok.
Bjs!CARMEN!!!

canto dos sonhos disse...

Mário!
Obrigada por tua visíta sempre volte,não mi deixe esperando por vc.Vc é ,que está mi dando está força,e por vc estou fazendo varíos amigos "OBRIGADA".
Vc faz cumpri com nobreza a palavra "AMIZADE" e com muita dignidade.
Bjs!CARMEN!!!

Anônimo disse...

intiresno muito, obrigado

Anônimo disse...

devedora coesão palavra códigos revenda progredir instalação fonográfica condominiais modifica