segunda-feira, 22 de outubro de 2007

MÃE! SEMPRE VOU TE AMAR!!!!!


Está é a minha "HOMENAGEM",que faço a minha mãe,pela sua partida.
Sabe mãe vc foi a coisa mais linda,que "DEUS" colocou em minha vida a vc te devo tudo:pelo ,que eu sou ,pelo ,que eu aprendi com a senhora de como enfrentar a vida de cabeça erguida e de ser guerreira como a senhora sempre foi.
A dor é muito grande,pois foi no dia 11 deste mes de outubro,que a senhora me deixou ou melhor nos deixou.A sua partida está sendo dificíl,pois eramos super amigas e unidas.Eu ainda não sei caminhar sem a senhora parece,que voltei a ser criança aprendendo a dar os primeiros passos sem equilíbrio.Olha te "AMO" e sempre te "AMAREI"enquanto vida eu tever.A senhora foi uma mãe maravilhosa, dedicada, amorosa,conselheira e companheira.Acho que a ficha ainda não caiu.
Parece, que a senhora está fazendo uma viagem e na verdade mãe foi uma viagem só,que sem valta,mais o meu consolo é ,que a senhora foi,para o outro lado um lado bem melhor,que este.
Que a senhora esteje com "DEUS",pois a senhora cumpriu com grande nobreza o seu papel de "MAE".Peço de onde estever,que me dê forças,para conseguir a minha caminhada e não me perder,que a senhora seje a minha ESTRELA guia,para,que nunca me perca e fique sem rumo e que me dê forças para encaminha meus filhos como a senhora sempre fez comigo.
Aqui te peço e te agradeço por todo bem,que sempre me quiz a saúdade tem hora,que aperta e chega a machucar,mais "DEUS" vai me erguer creio nele peço sua benção "BEIJOS ETERNOS DE SUA FILHA E NETOS" fique com "DEUS" na "PAZ e na "LUZ" Beijos de sua filha "CARMEN"

4 comentários:

antonio ganhão disse...

Mãe. De quantas formas se pronuncia esta palavra? Com amor, dor, saudade, raiva, ausência a que sempre queremos regressar?

Todas as formas são válidas, certeiras a cada momento e sempre tão incompletas. Coloquemos sempre no acento tónico, de cada vez que a pronunciemos, um pouco de carinho e ela seguramente nos escutará, nem que seja do fim dos tempos.

Amaral disse...

Carmen "Sonhadora"
Lamento a perda da sua mãe, mas fico emocionado com a sua singela homenagem.
Nesta altura apenas ressalvo, não s sua dor (essa respeito), a sua homenagem.
Bjo

Anônimo disse...

Sinto a sua dor como se fosse a minha...eu também perdi minha mãe faz 5 meses e sei o que vc está sentindo neste momento.
Mães são como anjos que nos guiam pela vida inteira.Ela estará presente sempre e mesmo em outro plano elas olham por nós.
Que Deus te de força! bjs

Anônimo disse...

' carmen !
faço das suas palavras a minha
perdi minha mãe a 5 anos hoje tenho 17 anos e doi muito acordar e saber que não vou poder vela novamente . sonho com ela praticamente todos os dias e quando acordo choro de saudades . como eu queria ter ela ao meu lado ela me faz muita mais muita falta