sábado, 15 de setembro de 2007

EU POSSO!!!!!


Eu não posso acabar com todos os seus problemas, dúvidas ou medos,mas eu posso ouvir você e juntos podemos procurar soluções.
Eu não posso apagar as mágoas e as dores do seu passado
nem posso decidir qual será o seu futuro
mas no presente eu posso estar com você se precisar de mim.
Eu não posso impedir que você leve tombos,
mas posso oferecer minha mão para você agarrar e levantar-se.
Suas alegrias, triunfos, sucessos e felicidades não me pertencem,
mas seus risos e sorrisos fazem parte dos meus maiores bens.
Eu não posso traçar ou impor-lhe limites,
mas posso apontar-lhe caminhos alternativos
procurar com você medidas de crescimento, formas de encontrar-se
meios de ser você mesmo sem medo da rejeição.
Eu não posso salvar o seu coração de ser partido pela dor
pela mágoa, perda ou tristeza
mas posso chorar com você e ajudá-lo a juntar os pedaços.
Eu não posso dizer quem você é ou como deveria ser:
eu só posso amar você e ser sua Amiga!
"EU POSSO"

8 comentários:

Anônimo disse...

Carmen!
Vc é mesmo uma pessoa especíal e muita linda de alma e conteúdo.
Sabe eu "TE ADORO".
Beijão para vc minha linda.

Anônimo disse...

Amo-te Carmen.

Anônimo disse...

Agradeço a DEUS por ter colocado vc em minha vida.E de ter vc sempre perto de mim adoro ler e ver o seu Blog.Beijo em seu coração.

Amaral disse...

Carmen
Belo texto, acompanhado de uma bela foto.
Já estava "saudoso" de seus post's.
Bom domingo.
Bjo

Rui Caetano disse...

A imagem é de uma singularidade inquieta, muito bonita e significativa. O texto que a acompanha tambem tem a sua beleza.

Anônimo disse...

Vem , vem voar nas " Asas De Fogo " ...

Um delicado beijo .

antonio ganhão disse...

Não nos cabe o papel de regate da dor dos outros, por vezes basta que os outros sintam que caminhamos a seu lado, que somos da mesma naturez e aprtilhamos das mesmas fragilidades.

Obrigado pelo comentário no meu blog. Volta sempre.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.