quarta-feira, 18 de julho de 2007

O BRASIL CHORA!!!!!


O BRASIL está de luto e nós com o coração partido pelas vitímas do acidénte da "TAM",que ocoreu hontém no final da tarde do dia 17 de julho.Abalou todos nós brasileiros com mais de 190 mortos uma tragédia,que fica ,para sempre em nossas mentes.Que "DEUS"e os"ANJOS" tenhão amparado todos e ,que estejem consolando os famíliares e amigos das vitímas,pois ele é miséricordioso e está agindo em favor das vitímas,que forão tiradas de uma forma brutal,que qdo vejo as cenas não dá,para acreditar ,que tal tragédia desta proporção tenha acontecido.Sou solídaria ãos parentes e rezo,para ,que "DEUS" dê o conforto a todos.Não tenho palavras,pois estou triste e não existe palavras,que possa mudar está dor e este acontecimento,que deixou todos pásmos com está tragédia. Adeus a todos um dia do outro lado encontraremos concerteza.Beijos etérnos de uma "BRASILEIRA",que chorou pelo seus mortos!!!!!

10 comentários:

Amaral disse...

Carmen "Sonhadora"
estas catástrofes chocam-nos sempre muito. É de lamentar o sucedido, mas a vida tem de continuar.
Força.
Bjinho

Anônimo disse...

Oi! minha linda tudo bem com vc te adoro.Bjim!

José disse...

Nessa hora de tristeza... deixo um beijo muito amigo e solidário... que ele te aconchegue o coração...
Beijinhos

José disse...

Nessa hora de tristeza... deixo um beijo muito amigo e solidário... que ele te aconchegue o coração...
Beijinhos

*Um Momento* disse...

Um beijo
.........

canto dos sonhos disse...

Amaral!
Meu amigo obrigada por tudo vc é uma pessoa especíal e solidária.
Bjs!CARMEN!!!

canto dos sonhos disse...

José!
Meu fíel amigo adoro qdo vem me fazer a sua visíta.
Aqui vc é bem vindo sempre.
Bjs!CARMEN!!!

canto dos sonhos disse...

Um Momento!
Valeu amiga pela visíta.
Estou te esperando.
Bjs!CARMEN!!!

canto dos sonhos disse...

Anônimo!
Obrigada pela visíta.

Anônimo disse...

Se precisar de mim estarei sempre perto de te.
Bjim!