sexta-feira, 22 de junho de 2007

AMOR ETERNO!!!!


Amor Eterno. Cada minuto que passa é eternidade milagre que não pode repetir aumentando a tortura da saudade tormento que é viver longe de ti .Rastros de luz vou seguindo pegadas que conduzem ao mar distante tristeza que vai me consumindo como nuvens perdidas no horizonte.Tento mudar a direção do destino buscando rumos onde não te procurei perdendo-me ao longo dos caminhos trilhando estradas que nunca imaginei .Vou vivendo de saudade e esperança que um dia possa te encontrar melhor sofrer de "sonhos" e lembranças que não ter um amor pra recordar. Amor que destrói ou revigora sentimento que não dá pra esquecer,mesmo com tempo que passa e apavora ele jamais consegue "envelhecer"

15 comentários:

Moinante disse...

Amor eterno enlaço os corpos que se esquecem da idade e , amam sempre como se fosse a primeira vez ...

Um doce beijo .

Marta Vinhais disse...

O amor será sempre eterno...vive em nós..
Obrigada pela visita e bom fim de semana
Beijos e abraços
Marta

Anônimo disse...

Amo-te Carmem.
V-t

Anônimo disse...

Ola Carmem...

O amor é eterno ... enquanto nós vivermos ... porque nós somos o amor...

E quando este amor encontra outro e se unem numa partilha de emoções e sensações ... acontece magia ... essa magia que todos procuramos e/ou esperamos encontrar na vida...

Mas dizes bem "melhor sofrer de "sonhos" e lembranças que não ter um amor pra recordar" .... pois é, é sempre melhor ter recordações do que remorsos por momentos não vividos e/ou sentidos...

Beijinho
Vity

sonhadora disse...

Tudo é eterno enquanto dura.
Beijinhos embrulhados em abraços.

Amaral disse...

Carmen "sonhadora"
hoje já tenho novo texto para comentar.
Amor, ahhhhhhhhh é tão bom amar e ser amado, pelo homem, pela mulher, pelo filho, pela irmã, pelos amigos...
Espero que seja feliz no amor e nas amizades.
Bom domingo
Bjo

Moinante disse...

Convido-te a passar pela minha humilde gruta ...

" Desafios e actos de Nobreza . "

Votos de uma semana feliz .

Mário Margaride disse...

Querida Carmen,

Quem não gostaria de ter amor eterno...eu, tu, todos nós...

Mas de certa forma, vamos tendo os nosso momentos felizes...não é minha amiga?

Beijinhos doces...

Miosótis disse...

Sempre bom passar por aqui...
Boa semana.
Beijos e miosótis

Anônimo disse...

Amo-te carmem.
V.T

tirado da mente disse...

Oie querida...bem lindo texto..embora eu naum acredite em amor...mas como nada é impossivel quem sabe ele exista???mas naum na minha kbça....bjinhuxxx parabéns pelo texto lindo mesmo

camila elizio

*Um Momento* disse...

Podes passar na minha casinha ??
Tenho algo para ti:)
Procura la sim?
Beijo de noite serena (*)

*Um Momento* disse...

Podes passar na minha casinha ??
Tenho algo para ti:)
Procura la sim?
Beijo de noite serena (*)

canto dos sonhos disse...

aaaaa

José disse...

Vim deixar um beijo... mas deixo todos quantos voce quiser...
Beijinhos