quinta-feira, 26 de abril de 2007

TENTAR NOVAMENTE!!!!!


Mi deixa acreditar em seu amor,pois ele mi alimenta e sustenta a minha alma e espírito.
Sei,que já passei por caminhos turtuosos,mais agora acho,que estou no caminho,que mi levará ão
meu sonho dourado,sei que vc mi fará feliz e com vc não temerei nada,pois vc é o meu grande herói,que mi livrará de todo mau e males,com vc nao cairei ,pois em vc sei ,que posso apoiar e ter a segurança de ,que nada ira mudar a nossa história.
Quero te fazer feliz em todos os sentidos e vc mi fazer a mulher mais feliz deste planeta chamado
terra.Amor peço,que não mi iluda,pois já sofri e isto mi deixa com medo até de tentar ser feliz não sei se mi entende,quero que seje eu e vc e mais nada entre nós paixao de minha vida não custa tentar,por que se não olharemos ,para traz e veremos uma escuridão e não enxergaremos nada.Nada de nunca termos tentado,pois o tempo é crúel e ele corre como as águas correm,para o mar.Amor signífica muito, para mim e acredito,que para todos,que se amam a se propríos.
Vamos tentar e ver e sentir a tal da felicidade.Esta é uma declaração de amor,que faço a vc meu
amigo e amante não vamos perder nem um minuto siquer ok.Que sonho maravilhoso todo sonho um dia se torna verdade obrigada.Agora vamos colocar em pratíca o sonho tão sonhado!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário: