quarta-feira, 11 de abril de 2007

ESPERANDO VC APRECER EM MINHA VIDA!!!!!!!!

Tenho certeza ,que vc virá no tempo certo trazendo na bagagem:amor,carinho ,paixão,prazer,alegria,cúmplicidade e amizade ,por isto te espero ,por vc .Tenho certeza ,que vc será a pessoa certa ,para mim e tenho muito de mim,para te dar o meu amor e te entregar de corpo e alma,para sermos um só.Ai viveremos o amor verdadeiro,que temos direito,para sermos felizes ,pois a felecidade esta ão alcance de todos .Venha e vc verá o ,que tenho a lhe oferecer.Beijos ,para vc AMOR de minha vida!!!!!!!!

4 comentários:

PEDRO disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
PEDRO disse...

Oiii moça sonhadora,
Dê dignidade ao seu amor, assim como a tudo que faz parte de você. Seja a sua dor, o seu desespero, a sua falta de autoconfiança, o seu medo de não conseguir... Não importa: que você seja digno enquanto chora e enquanto ri. Enquanto ama e enquanto perde o seu amor. Que você possa ter autoridade sobre seu coração durante todos os dias de sua vida, porque depois dos momentos mais difíceis que você passar, restará apenas isso: a sua dignidade e, sobretudo, a sua capacidade de recomeçar e amar novamente... sempre de uma maneira nova, mais inteira, mais você!
Bjos e obrigado pelas visitas!

Marta Vinhais disse...

Olá, também acho que tudo na vida tem um tempo certo - por vezes, as pessoas precipitam-se e magoam-se...
Lindo o texto e a foto.
Bom domingo.
Beijos e abraços
Marta

caboalbergaria disse...

Nossa..
Te amei..
Vc mt linda....
MARAVILHOSA.....
BJos..
Feliz aniversário..
Te adoro...