quinta-feira, 29 de março de 2007

PENSO EM VOCÊ.....

Eu penso em você... Eu penso em você... Penso nas palavras de carinho que me fala.Seu falar me fascina.Em cada palavra carinhosa que me diz Sinto nelas a expressão do seu amor por mim. Ah! elas me fazem bem. Nossa!!!! como elas me fazem bem! Eu penso em você... Penso no teu carinho.Como é bom ter você por perto. Sentir seu toque, Seu cheiro, O calor do teu corpo, Quando me envolve com num abraço cheio de ternura! Eu penso em você... Penso na forma como me valoriza. Você me faz sentir-se importante. Necessário, Indispensável. Um ser único.Único capaz de te fazer feliz! Eu penso em você... Sem querer, Sem saber, Você virou o centro da minha meditação. Você faz parte da minha vida. Do meu dia a dia.Ainda que não quisesse... Eu penso em você!

Nenhum comentário: